Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Para quem você daria o capacete?

Um casal de namorados estava voltando da praia,desciam a serra numa moto em alta velocidade...
Garota: ___ Devagar! Tó com medo...
Garoto: ___ Não! É divertido!
Garota: ___ Não é não! Por favor, está me assustando.
Garoto: (silêncio)... Então diz que me ama.
Garota: ___ Eu te amo!
Garoto: ___ Agora me abraça bem forte!
E a garota o abraça.
Garoto: ___ Você pode tirar o meu capacete e colocar em você?
Tá me incomodando quero sentir o vento no meu rosto...
E a garota tira o capacete dele e o coloca nela
No jornal no dia seguinte havia uma notícia:
“ Uma moto bateu na serra devido á aparente perda de freio ou
Problemas no motor, um dos jovens não possuía o capacete
E morreu na hora, o outro está no hospital mais passa bem”.
A verdade é que descendo a serra o garoto percebeu que os freios
Da moto haviam falhado,e em seguida não funcionaram mais, a queda era
Eminente, mais ele não queria que a garota soubesse e se desesperasse
Ao invés disso ele fez com que ela o dissesse que o amava e sentir seu abraço
Uma última vez e a fez colocar o capacete para que ela pudesse viver,mesmo
Sabendo que por causa disso ele iria morrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário